quinta-feira, 2 de abril de 2009

Seria Trágico se não fosse Cômico! (rsrs)


Bife de sete cabeças?

Vê se você estende: .

O diabo aquático

. Nervos na cor da pele.

. Isso não é da minha calçada.

. Conheço como a palma da minha mãe.

. Ponho a minha mãe no fogo.

. Ele é muito presuntuoso.

. Sistema de esquecimento central.

. Garagem mediterrânea.

. Armário enrustido.

. Terreno baldinho.

. Faca de dois legumes.

. Luta por moradinha.

. Depois da tempestade vem a ambulância.

. Assustar o cheque.

. Adoçar o cheque.

. Perdeu a loção do tempo.

. Distrair o dente do cisne.

. Sou meigo no assunto.

. Matar dois coelhos com uma caixa d`água.

. Chupar o pau da barraca.

2 comentários:

  1. Olá Ana Paula!
    Fiquei muito feliz com o teu comentário lá no blog! Precisamos mesmo nos encontrar! que bom seria! Deus pode tudo nao é verdade??
    Eu sou preletora oficial da Adhonep (Associacao de homens de Negócios do Evangelho Pleno). Conheces algum Capítulo aí?
    Procura te informar e voltamos a conversar por email, ta bom??
    Eu estou na Alemanha já faz 06 meses, mas retorno ao Brasil no dia 22 de abril.
    beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. Voltei porque esqueci de falar que o post está excelente, e que precisamos rir também de algumas banalidades.
    beijos

    ResponderExcluir